Por dentro da porta blindex

Os atos de entrar e sair são extremamente corriqueiros. Nunca damos atenção ao momento em que colocamos a mão na fechadura tanto para abrir quanto para fechar. Se isso acontece com a maçaneta, imagine com as portas. Elas sempre estão ali e com a mesma frequência passam despercebidas.

A verdade é que o presente tipo de porta auxilia muito mais os seus usuários do que puramente abrir e fechar. Ela proporciona um estilo de vida e uma beleza singular no ambiente em que estão instaladas. Por isso, elas têm um mérito.

Conhecendo os motivos para ter a porta blindex

Esse tal mérito é proveniente do volume de vantagens que a abertura pode oferecer aos usuários. Não parece, mas a porta blindex não está ali apenas para te deixar entrar e sair quando e a hora que quiser. Não. Elas estão ali porque:

  • Permite que o usuário receba as sensações de privacidade e segurança;
  • Você pode não perceber, mas é por conta da porta blindex que se tem os confortos térmico e acústico;
  • São desenvolvidas em formas modernas e facilmente aplicáveis;
  • Fáceis de lavar.

Tudo bem. Até aqui você aprendeu boa parte do assunto que tange a porta blindex. Agora está na hora de imergir em outra categoria, a dos tipos de entrada. No mercado existem muitas, então se atente nas informações que lhe serão dadas no próximo tópico.

Tipos de porta blindex

Já foi alertado anteriormente, mas não custa reforçar. No mercado existem vários modelos desse tipo de porta. Por isso, toda a atenção nas descrições que lhe serão dadas a seguir é pouca. As portas blindex podem ser:

  • De abrir: É o tipo mais comum. Precisa de espaço na parede para instalação do batente e amplitude para ser aberta;
  • De correr: Como o próprio nome sugere, ela se abre sobre trilhos. Para que ela se abra totalmente, porém, ela precisa correr uma quantidade equivalente ao seu vão de abertura;
  • Pivotante: Considerada uma das mais bonitas do mercado, ela tem mais larguras que a porta comum;
  • Camarão: Possui geralmente três dobradiças e folhas mais espeças.

É muito provável que você não imaginava esse mundo de informação em se tratando apenas da porta blindex. Bom, mas agora que você aprendeu tudo sobre ela, está na hora de instalá-la na sua casa ou trabalho e vivenciar na prática todas as vantagens que dela podem surgir.


Regiões onde a Vidraçaria Ideal atende porta blindex:


Principais regiões do Brasil onde a Vidraçaria Ideal atende porta blindex: