Aprenda sobre porta de vidro para banheiro

Se você é aquela pessoa extravagante, mas que teme que seus gostos fora do comum chame a atenção de pessoas indevidas, com certeza acha que alguns cômodos, como o banheiro, não possuem chance alguma de transformação. Afinal, a segurança e privacidade são os atributos que mais lhe são importantes.

Uma novidade para você, é possível mudar o banheiro, sim, e ao mesmo tempo preservar essas características tão valiosas. Se quer saber como, é só continuar com a leitura para descobrir.

Matéria-prima da porta de vidro para banheiro

O banheiro. Ah, o banheiro. Um ambiente tão pouco notado, mas ao mesmo tempo tão necessário. É lá onde grande parte de sua intimidade acontece, por isso a ideia de mudar o ambiente parece estranha. Mas saiba que é possível realizá-la apenas colocando uma porta de vidro de vidro para banheiro sem interferir na privacidade e segurança. Isso porque esse tipo de porta pode ser feita à base de:

  • Vidro Canelado: Feito a partir da estiragem do vidro comum, ele possui ondulações em sua superfície que fazem dele um tipo vidreiro translúcido. Isso já garante privacidade ao usuário;
  • Vidro Temperado: Referência em resistência e firmeza, ele preserva a integridade física de quem dele desfrutar. Afinal, quando se quebra ele impede a formação de fragmentos pontiagudos;
  • Vidro Acidado: Por ser trabalhado em ácido, ele possui alto grau de translucidez;
  • Vidro Laminado: É feito a partir de duas camadas ou mais de vidro, o que garante conforto térmico e acústico.

Viu só. A mudança do cômodo é possível e fazê-la a partir da inserção da porta de vidro para banheiro também, Agora você precisa aprender a manter esse tipo de porta em ordem para não sofrer pela falta de cuidado durante o banho.

Higienizando a porta de vidro para banheiro

Talvez não exista uma pessoa que diga gostar de limpar o banheiro. Para alguns, apesar de ser importante, o ambiente é asqueroso. Se você não quiser higienizar o cômodo todo, o faça pelo menos na porta de vidro para banheiro, afinal, dos outros componentes do cômodo ela é quem merece mais atenção. Veja como:

  • Sabão neutro e água ajudam na limpeza;
  • Prefira, na secagem, usar panos que não soltem fiapo;
  • Em caso de mancha, esfregue sabão em barra pela sua superfície;
  • Faça esses processos ao menos duas vezes na semana.

Não é difícil manter ao menos sua porta de vidro para banheiro em ordem. Seguindo esses passos, o objeto terá longa durabilidade e seus benefícios serão melhor aproveitados.


Regiões onde a Vidraçaria Ideal atende porta de vidro para banheiro:


Principais regiões do Brasil onde a Vidraçaria Ideal atende porta de vidro para banheiro: